Muito Lag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por zeusxapis, 2 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. zeusxapis

zeusxapis User

Sabado agora 29/07 lá por umas 8h formatei meu PC, cheguei em casa e fui encher um porão nos palla, isso era mais o menos umas 16h, estava tudo normal, dai no outro dia domingo entrei as 00h para fazer meu kronos e estava muito mas MUITO lag, assim que clico em um NPC por ex, demora uns 5 seg para mostrar que peguei a mira, os npc do outro lado do mapa acerta missel em min, assim que aperto ctrl demora uns 5 seg pra atirar, mudar conf demora uns 10 seg, está assim desde domingo, desde então nem entrei mais direito, entro todo dia pra ver se melhorou e nada até agora, queria saber oque eu posso fazer para melhorar a situação.Assim que estou entrando no jogo na parte do calendário eu clico com o botão direito do mouse e deixo a qualidade no baixo, as conf do jogo esta todos no mínimo, é muito feio mas se ao menos desse pra jogar OK, porque desse jeito não tem nenhuma condição de jogar

Minha internet: http://prntscr.com/kdxlyf
    Meu PC:http://prntscr.com/kdxm9c

Nick: ツ₣ЯØƗÐツ

Última edição: 2 Agosto 2018
  2. Olá zeusxapis.

Lamentamos pelo ocorrido. A nossa equipe de TI já está ciente do acontecido e trabalhando para resolver o problema.

Pedimos que tenha um pouco de paciência. Em breve o problema estará resolvido.

Algo Mais em que possa ajudar?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. zeusxapis

zeusxapis User

tem mais o menos uma previsão de quando será corrigido o erro?

4. Olá zeusxapis.

Já estão a testar, ainda não nos deram uma posição de quando será resolvido.

Mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

5. zeusxapis

zeusxapis User

Só isso mesmo, vlws

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do mod ,

Sem mais dúvida, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em cria um novo tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.