Muito tempo sem jogar e agora estou perdido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ, 4 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, faz muito tempo que não entro no Dark, dei uma bela de uma parada faz mais ou menos 1 anos para mais, entrando no jogo me deparei com muitas coisas novas e preciso da ajuda de alguém para esclarecer as minhas duvidas.

As duvidas são:

1) As lF4 os escudos B02 ainda sao os melhores equipamentos para se ter na nave ou tem novos itens melhores? Obs: Falta pouco para ficar full lf4, devo continuar investindo nelas?

2) Ter Havoc e Hercules ainda faz alguma diferença e tem algum design de drone diferente fora esses?

E a ultima duvida se for possível responder: Qual é o objetivo dos jogadores atualmente no jogo?
    ex: anos passados o objetivo era ter lf4 e havoc.

2. tryagain_21

tryagain_21 Guest

Bom dia ĞΛŁØ▲ÐΣ▲BŘIĞΛ,

Tomarei a liberdade de responder às suas perguntas pela ordem em que as formulou.

1- Os laseres LF-4 e escudos BO2 ainda são os melhores equipamentos para ter na nave. Contudo, existe uma série de 3 melhorias que podem ser aplicadas aos laseres LF-4, que se encontram disponíveis no sistema de montagem (as melhorias proporcionam dano PvP, dano PvE, e pontos de vida);
    2- Ter Havoc e Hércules continua a fazer diferença. Contudo, existe um novo design de drone denominado Spartan, que pode ser adquirido via sistema de montagem;
    3- Creio que varia de jogador para jogador visto que há uma diversidade de objetivos pelos quais um jogador pode lutar :)

Algo mais?

Atenciosamente,
    A Equipa Darkorbit.

3. Olá jogador,

Com a licença do nosso colega moderador, encerro este tópico por inatividade.

Caso tenha mais dúvidas, sinta-se a vontade em iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.