Muitos Erros durante a batalha.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KevenBressan, 18 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu gostaria de saber o que eu posso fazer para não errar tanto os tiros durante a batalha.
    Eu sempre erro quase metade dos disparos!

e gostaria de saber:
    1º - no leilão, qual o lance mínimo no 1- drone Iris,2-na nave Vengeance e 3-lançador de misseis HST-1?
    2º - o que acontece quando eu morro? eu perco itens? quais itens? todos?
    3º - e no leilão, se eu der um lance, e depois alguém der um maior, mas meu lance ainda está lá, e eu quero dar um lance maior, a) o próximo lance vai incrementar o outro, ou b) o lance antigo deixa de existir?
    "Respondam por favor, não é necessário todas as respostas, respondam as que você conhece."
    Trecho editado por uso de caps lock. =W=Tiago1982=W=

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2014
  2. Olá piloto.

Bom vamos lá.

1° - Bem o lance mínimo de todos os itens é de 10.000 créditos;

2° - Quando morre, perderá apenas uma pequena parte de sua cargo, recursos que se encontram na carga da sua nave (salvo palladiuns), não perderá itens, apenas perderá se deixar seus drones chegar a 100% de dano, explodirão (perderá os drones, os itens neles instalados retornarão aos seus equipamentos.

3° - Sim, se der um lance, e alguém cobrir, seus créditos ainda ficam no leilão até seu encerramento (no final da hora corrente), a) o próximo lance incrementará o anterior.

Algo mais?

KevenBressan aprova isto.
  3. Obrigado, Eu gostaria de saber o que é a ´bateria` nas naves, e se os drones levam dano eles devem ter vida não é? eu não vejo quando olho no hangar, como saber quantos Life Points meus drones tem? e o que posso fazer para não errar tantos disparos. (a única coisa que posso fazer é comprar CPU`s?)

4. Baterias são as munições:
    LCB-10 MCB-25 MCB-50 SAB-50 RSB-75

Quanto aos drones, vou explicar novamente o que expliquei no post anterior.

Os drones não possuem uma barra de pontos de vida e sim porcentagens que ao entrar no seu hangar, verá a porcentagem de dano que cada drone possui, assim, saberá quando conserta-lo.

Quanto as erros de disparos, há varias soluções, podes, chegar a colocar PPs (pontos de pesquisa na Skyltree) até completas, e também a usar cpu de mira.

Espero ter ajudado,
    mais alguma dúvida?

5. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.