Multiplicador de compras.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Glasty, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Glasty

Glasty User

Galera não sei se ainda existe porém antigamente as pessoas tinham chance de receber um multiplicador de compras,quero saber se ainda exite, e se existir existe triplicador?

2. mmaycon

mmaycon User

Se não me engano,você recebe se ficar um mês sem logar(mas não tenho certeza)
    Não existi triplicador,apenas o mutiplicador(x2)

3. Caro piloto mmaycon, existe sim o triplicador, eu possuo um em minhas mãos...

4. Glasty

Glasty User

amigo como faço para conseguir um?

5. Fiquei um tempo sem joga e quando fui notar tinha um disponivel para mim :) queria saber se ele fica 6x no mega

6. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto Glasty existe e como ja foi dito por nossos amigos, ele é concedido como um incentivo aos players que ficam muito tempo sem logar, porem é valido apenas em compras de uri... mas vale mais a pena esperar um MHH para obter o bonus x3

Respondendo sua duvida Xīúηøøβ•Tђє•Łєgєηđ só vale um bonus, ou seja, ele nao é acumulativo.. se você tiver um x2 guardado recebera apenas o bonus do mega... e as vezes recebe só o do seu multiplicador.

Mais Alguma Duvida?

Cumprimentos
    Sua Equipe Dark Orbit

7. Destruidor

Destruidor User

Olá,
    Tópico sem resposta do utilizador ao colega moderador há 9 dias, portanto tomo a liberdade de encerrá-lo.
    Caso o utilizador volte a ter novas dúvidas, sinta-se livre em abrir um tópico em nossos fóruns.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.