Muniçao Desapareceu

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ƤΔỮŁƗŇĦØ™, 20 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Hoje cedo, por volta das 13:00, eu esta nos mapas BL matando Impulse com municao x3, quando eu parei de matar eu vi claramente que eu ainda tinha por volta de 4 milhoes de x3 restantes, dps disso eu sai de frente do computador a dormi, agora quando eu reloguei eu vi que so tenho 300 mil x3, algm poderia me ajudar??

2. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Já tentou relogar e ou até mesmo uma limpeza dos caches? Limpeza caches e cookies: Clique Aqui .

O senhor teria algum print da munição em questão com a quantidade de 4 milhões , e com a quantidade atual de 300 mil ?

Mande seu ID e server .

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Resolvido, era algum problema na minha hotbar;

Refiz ela e voltou tudo ao normal;

Pode encerrar o Topico, ja é irrelevante.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do moderador.

A pedido do autor, encerro. Caso tenha outras dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.