munição pib 100

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -yago-barbosa-, 9 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde, alguém pode me explicar em números como funciona a pib 100( a munição da infecção) o dano que ela causa, e o que a pessoa recebe quando está com ela(tanto de vantagem quando de desvantagem)

maneirinho aprova isto.
  2. Olá piloto,

A munição PIB-100 possui o mesmo dano da UCB-100, ela possui 3 efeitos.

-Concede ao usuário que foi atingida pela mesma a porcentagem de 5% de dano, nesse ponto pode-se se dizer que é um buff.

-Reduz a velocidade em 10% e o os pontos de vida em 10% instantaneamente.

-Esse "Debuff" pode ser removido com a CPU ANTI-Z1 disponível na loja, também quando sua nave é destruída e por fim possui um tempo de duração de 15 minutos.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloade.

maneirinho aprova isto.
  3. "pontos de vida em 10% instantaneamente" mas isso é da vida total ou da vida atual? exemplo: se to com 300k de vida mas a minha vida máxima é 330k e for atingido pela pib 100, eu continuarei com 300k ou ficarei com 297k?

4. Olá piloto,

Causa uma redução instantânea de sua vida máxima, exatamente como o senhor citou.

Algo mais em que possamos ajudar?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloade.

maneirinho aprova isto.
  5. tenho só mais uma dúvida, com essa munição no player ele modifica a distribuição de dano? (padrão 80/20 de bo2)

maneirinho aprova isto.
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima, os efeitos da munição são apenas os acima citados, não altera a distribuição de danos.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
  7. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Sem retorno do autor, por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.