Bug Muro da Fama entre outros

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por br2_Diogenius, 23 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Desde o dia 22/10/2020 um ou mais desses bug estão perceptíveis atravez do cliente para windows na versão 1.2.0 e também pelo site (navegador genérico)

Muro da fama: aparece somente meu nickname e de mais nenhum outro jogador, seja ele melhor ou pior, como se houvesse somente eu de jogador no servidor inteiro.

Classificação: Sou sargento básico mas atualmente está mostrando como piloto básico (não é por falta de pontos de hanking pois estou com +75000 e está dizendo que minha proxima classificação (piloto espacial) é necessário +24000 ponto).

Quedas constantes: o servidor está com várias quedas durante o jogo e hoje 23/10/2020 não estou nem conseguindo entrar no jogo.

Assincronismo: Este só ocorre no cliente para windows. Durante a tela inicial e durante o jogo, é perceptível que alguns quadros "saem" de sincronia e gera uma forma estranha de jogo do tipo: clicar em cima de um alien ou jogador (se eu estiver parado e um deles não) o jogo não reconhece o clique nele, interpretando como se o clique fosse no mapa e assim minha nave anda e dificulta a jogatina.

ID: 162206489 Servidor: América(este) BR2

Última edição: 23 Outubro 2020
    ~βŘΔĐ_ΜΔΜ~ aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradecemos pelo vosso feedback, já estamos cientes dos problemas que ocorreram na última atualização e a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido o possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Acompanhe os anúncios do fórum para ficar por dentro das próximas atualizações.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

br2_Diogenius aprova isto.
  3. Obrigado! Se necessário pode encerrar o tópioco.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.