musica que n para

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por eu-matador, 16 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu-matador

eu-matador User

olha se vcs dx esse jogo como ta ele vai e deixando de cresce primeiro bugs doidos lag que irita preço que mata todos hacks no jogo e alieniginas que dao pocos dinheiro vcs querem que agente compre urudin pra se raqueado ??? por que com o dinheiro dos aliens nen motor comseguimos 100268266 meu id e essa musica que n para fas 30 minutos que to esperando e nada e inimigos sao amigos por que meu jogo ta falano blz ??? melhor jogo de lag bug e erros ganah primeiro lugar n to criticando so falano como ele esta blz ??

eu taco um fala se voçe atacar perdera honnra tipo isso eles sao amigos oka yvo fica perto deles se eu morre e perde meus drones quero blz ?? eles d evouta pq lag no meu pc so nesse jogo

uma coisa muito chata e essa quendo saimos d eu mcla n podemos criar -.- olha minha cara de sastifeito

comsigo 300 mil rapidos nos lon i seis vao me ver muito aqui cara muito mesmo primeiro por que vcs ajudam e falam como e que joga e quendo agente fala como o jogo esta vcs n ficma bravos

Última edição por moderador: 16 Dezembro 2013
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá eu-matador,
    1º Cuidado com o flood;
    2º Os alienígenas e suas recompensas são pensados de acordo com a graduação dos jogadores que podem acessar o mapa onde os alienígenas estão. Se estiver insatisfeito com as recompensas, mate aliens maiores (Kristallon, Cubikon, Boss, Uber) ou destrua as naves dos inimigos.
    3º Os lags não são problemas do servidor mas sim da sua conexão com a internet. Faça a limpeza dos dados de navegação e veja se há melhora. Faça também um teste ping (link em minha assinatura) e poste-o aqui para que possamos avaliar.
    4º Quanto aos bugs, deve-se lembrar que o problema também não fica apenas para o servidor. Sim, seria um problema do servidor se o senhor e mais dezenas de pessoas por todos os fóruns também detectassem problemas similares ou idênticos. Como não é o caso agora, seu computador pode estar apresentando problemas. Programas como Ccleaner podem ajudar a resolver este problema, fazendo uma "limpeza" geral e proporcionando melhor desempenho.
    5º O senhor está tentando atacar um amigo (da mesma companhia) ou inimigo (guerra de clã, outras companhias)? Deve-se lembrar de uma atualização que lançamos que impede que os jogadores ganhem demasiada recompensa ao matar inimigos inferiores.
    6º Disponha, estamos aqui para ajudar. Pode perguntar quantas coisas quiser, pois este é nosso dever, e nosso compromisso com os usuários.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. eu-matador

eu-matador User

cara e inimigo da raiva e os lag meu pc e fortinho e velox 1 mega vo formata ele mes que vme e tb vc nacha que iris e mei difici ln oleilao pra gnete com oeu ??

4. eu-matador,

PS: Eu sei que o moderador ja disse tais coisas sobre seus "problemas" mas estou apenas dando dicas.

Primeiro, você que não sabe desativar a música e sai criticando o jogo no fórum,
    Enquanto você estiver jogando vá em Configurações (Botão no lado superior direito) /Som e edite conforme sua preferência.
    Recompensas dos aliens,
    você acha que matar UM simples sibelon vai te dar 500.000C e 1.000U?
    quem dera. Se você quer bastante lucro, mate vários.
    Lags,
    Uma dica para o lag sair é você ter uma internet melhor ou ir em
    Configurações/Gameplay/Modo Avançado/Plano de fundo/Nenhum
    Isso irá ajudar bastante a tirar o lag.

Honra será perdida se você atacar este jogador,
    Olha primeiro você está tentando atacar um jogador da mesma companhia, (como disse o moderador Destruidor.)
    Eu sinceramente "eu-matador" ja disse trilhões de vezes pra você não matar players da mesma companhia se não você vai ganhar honra negativa, afinal, de tanto você matar os players você já esta honra negativa não é?. Qual a graça do jogo? sair matando amigos?
    se você quer os matar os MMO's vai ser VRU ou EIC.

Att, →•™PΣGΔŠUŠ™•←.

É sério, você está começando a irritar com suas reclamações.
    O jogo já está bem fácil e agora você está querendo iris fácil?
    você acha que os moderadores vão dizer "ah tadinho do player vamo dar full iris pra ele" e começar com tudo?
    Vai fazer dinheiro e subir de nível rapaz, nada nessa vida é de graça

Última edição por moderador: 16 Dezembro 2013
  5. kkkkk pois é né,
    ó eu aqui

6. agora não é hora pra sentimentalismo,
    me encontra no jogo quando der...
    PS: Estou la agora

7. eu-matador

eu-matador User

me encontrei no portal low 1-3

8. Caro eu-matador

Conseguiu desativar a música do jogo?

Outra coisa, velox 1Mbps e vc acha que isso é conexão rápida, desculpe, precisa pelo menos chegar a uns 10 Mbps para começar a jogar sem problemas.

faça um teste de ping e poste aqui o resultado para verificarmos, link na minha assinatura!

9. Ola piloto

Tópico sem movimento. Com autorização do meu colega fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.