musica

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ●†™GTKPG2●WØLF™†●, 28 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

vc gostaria que a antiga musica vouta-se ?

1. sim

14 voto(s)
    93.3%
  2. não

1 voto(s)
    6.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

a musica do darkorbit antigo era muito ruim kkkkkkk aquilo grudava na cabeça aff

aprovado.

2. musica antiga aprovada

3. REAPER

REAPER User

música antiga eu botava as vezes pra me fazer lembrar de como o dark foi legal. aprovada!

4. Docinho

Docinho User

Não sou muito fã de jogar escutando as músicas do Dark. Elas são muito repetitivas e, quando se passa horas jogando elas enjoam. Por isso desligo a opção de ouvir músicas. Mas para ajudar sua enquete, embora não me venha a acrescentar nada (opção pessoal), darei um voto de aprovação.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  5. aprovo porque essa nova buga e fica tocando toda hora mesmo com se tirar ela em som

REAPER aprova isto.
  6. Não gosto dessas musicas de elevador que tem atualmente no dark, só a de combate, mas no hitec ela buga e tocatocatocatoca e fica tocando.
    A musica antiga era ruim e grudava...kkkk
    Aprovado musica antiga....

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.