mutado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por dayner95, 8 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. dayner95

dayner95 User

Sistema: Foste banido em 08-07-2014 a começar em 03:15:01 po 7. Podes ligar-te de novo em 15-07-2014 às 03:15:01.
    favor perguntar antes de encerrar os topicos

fui ao chat espanhol e fui mutado e nao banido por escrever "maldita mina"

Última edição por moderador: 8 Julho 2014
  2. dayner95

dayner95 User

affs eu escrevi uma frase correta e sem insultar ninguém e o jogo me muta injustamente e nao é a primeira vez que isso aconteçe e nao é so a mim que aconteçe

3. Ola piloto dayner95

Se estava em grupo com alguém deve de descobrir quem era o fundador do grupo para pedir o desban.

Por exemplo se o fundador do grupo for um jogador Inglês você esta sujeito as regras do chat Inglês assim como se você for o fundador de um grupo e se convidar um jogador Inglês ele fica condicionado as regras do chat pt/br.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. dayner95

dayner95 User

eu entrei no jogo com idioma espanhol para ficar no chat espanhol e tava com um br em grupo mas eu escrevia no chat global da espanha

5. Ola piloto dayner95

Sendo assim deve de contar o fórum Espanhol.

Como já lhe disse no nosso sistema pt/br não não consta o seu ban.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. dayner95

dayner95 User

pode fechar por favor e obrigado pela atençao

7. Ola piloto dayner95

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.