Feedback mute injusto por inprecisao do sistema (nao nescesario ajuda)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por jirachi_defender, 8 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ~nao nescesario ajuda pois o mute é so de 1 hora~
    o detector automatico do chat (o sistema) é bastante inpreciso pois apenas por eu falar brincando no chat do grupo onde tavamos zuando ''esta nave é uma piranha.literalmente'' enquanto eu realmente usava a nave ''piranha'' o sistema me mutou por 1 hora (prova: https://prnt.sc/g5nxw7 )

é bom voces avisarem a quem programa o jogo pra ajustar melhor este sistema pois ele é bem inpreciso e esta é a segunda vez que eu sou mutado sem motivo OU peromenos voces deviam tornar mais facil as pessoas verem sobre as regras rigidas do chat pra elas nao serem punidas depois sem saber o por que

como isto é um feedback este topico ja pode ser fechado.

2. Olá piloto jirachi_defender

O chat serve para comunicar entre jogadores e não para zoar e usar esse tipo de palavras.

A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar
    Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.