My helps please uma ajuda porfavor ultima vez peso

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ●«†»¤Ġuαяđια褫†»●, 5 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde eu me chamo Guilherme e moro em Portugal Eu passei 5 dias tentando buscar ajuda dos moraderadores e programadores eu acho que não seja o fim do Mundo eu Apenas gostaria de compra
    (URIDIUM) e (PREMIUM) Se vcs podesse mudar a bandeira para Portugal na pagina da compra uridium eu consigo, para minha conta (EUROS) infelizmente niguem me ajuda com essa questão apenas me manda essa msg e eu fico sem poder fazer nada estou bastante desanimado em jogar darkorbit por conta de que eu não pode se quer compra URIDIUM vao me ajudar ou sou obrigado a para de jogar isso realmente não queria porque eu gosto munto do jogo desde 2014

    já recebi essa msg não me ajuda em nada….. -.-
    Olá piloto,

    Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

    Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

    Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.
     
  2. -Thunder-

    -Thunder- Team Leader Team Darkorbit

    Olá piloto,

    Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para poder lhe ajudar.
    Para contactar o suporte, basta clicar AQUI.

    Visto que foi direcionado a instancia superior, tomo a liberdade em encerrar este tópico.
    Caso tenha mais dúvidas fique á vontade em criar um novo tópico.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.