na boa cara os adm daqui sao o que?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 8 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. poxa pq nao deixao o meu topico aberto pelo menos para eu explicar melhor o que aconteceu? na boa cara deixa queto já que os caras chinga o jogo no chat global e nao sao banidos eu por falar o nome de outro jogador so ¬¬ que saco isso 5 dias de ban no chat por falar o nome de outro jogador que até ele falou palavrao no chat. e esse foi banido? nao nao sabe por que por que os adms nao prestao atençao no chat, tinha que ter adm 24 horas no chat ai vcs iao ver o que é o chat no br1 alem disso nao é só brasileiro que xinga no chat tem uns individuos (pra nao xingar) que vao lá e fazem do chat uma palhassada. mais os adm se acha que eles banen eles? nao sabe por que pq os gringos vem e fazem um monte de coisas no br e ninguem faz nada ¬¬ dá pr deixar esse post aberto ou pelo menos falar o motivo de por que estao fexando sem perguntar? tinha duvida da venda de x5 a ainda tenho mais já criei 2 posts perguntanto e ninguem me respondeu, sómente fexarao o post com uma desculpa de a big point pode faser isso a qualquer momento. tá cara mais pq nos outros servidores estava vendendo?. na boa depois que os caras parao de jogar a big manda um email perguntando o porque da destencia do jogador ¬¬

2. Black*

Black* User

Caro piloto,

Em todos os seus tópicos, estão escritos detalhadamente o que o senhor deve fazer, quando ver esses pilotos fazendo "bagunça" no chat, simplesmente tire um print e pegue o nome, ou mesmo o perfil de piloto do jogador, entre em contato com o suporte com temas do tipo "Denúncia Chat" , sempre lembrando de dizer o horario (do servidor) e o propria instância do servidor, todos os meus colegas de equipa estão aqui para auxili-los, não entenda como arrogância e sim como resposta definitiva segundo a padrão de normas do fórum.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. Destruidor

Destruidor User

Tópico sem movimento há 33 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.