Não adianta deletar os meus tópicos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por GuToƒтFeRaSsO, 27 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Não adianta deletar os meus tópicos não vou parar pois toda vez que um vru fala algo da MMo é ban do chat como aconteceu comigo e isso não é justo e olha estava sussurrando ou seja tem sim algum coisa de proteção para com os mmo deleteram muito tópico anterior e vou continuar postando até me escutarem e torno a repitir o unico que salva por aqui ainda é o Maxpr o resto é resto esse jogo ja virou nem sei oque mais affs tenho dó desses moderadores.

2. Caro piloto
    GuToƒтFeRaSsO

O senhor ja levou uma advertência por ofensas e acusações.O senhor já foi advertido por utilisar caps lock também.

Segue link anexo as regras do fórum que seria muito bom o senhor ler e reler com bastante atenção,para não tomar outras futuras advertências.

https://board-pt.darkorbit.com//threads/a-nossa-etiqueta-do-forum.170/

Cumprimentos.

Sua equipe DarkOrbit.

Tópico Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.