Bug nao aparece lordakium spore no localizador do pet 4-5

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺☺, 11 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. meu localizador do pet hora nenhuma aparece lordakum spore,dia nenhum.
    E por favor nao vou aceitar respostas do Bloodfing,quero alguem diferente se ele fechar esse topico novamente sem me responder abrirei outro,e caso ele me banir por isto serei forçado a denuncia-lo no suporte por ser mau moderador e falta de informacoes pra jogadores como eu.

2. Com a licença do amigo do tópico, venho reforçar a existência desse bug. Esse bug acontece no mapa 1-5 também, o NPC lordakia spore aparece como sendo Lordakium!

3. Última edição: 12 Março 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço por nos informar este bug. Informo que o erro foi reportado aos desenvolvedores. Para que você possa matar Lodarkium Spore, você deve matar Lodarkium ou Boss Lodarkium, que irão liberar o Spore.

Algo mais?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição: 12 Março 2019
  5. ok, pode fechar.

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Visto que todas as dúvidas foram sanadas, encerro.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.