Bug não aparece missoes diarias no passe da temporada :quarto miguante

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por cemtauro, 9 Fevereiro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cemtauro

cemtauro User

basicamenrte venho tendo a perceber que o numero de missoes diarias do passe da temporada vem diminuindo a cada dia ,ontem mandei mensagem ao suporte relativo ao poblema que de fato me respondeu que iria resolver o poblema ,contudo , hoje ao logar reparei que não tem nenhuma missao diaria ,coisa tal que me preocupa ja que esta fazendo eu perder pontos para pegar as recompensas .
    estou chateado por isso ja que perdi algumas recompensas e espero que venha a resolver logo ja que gosto muito do jogo e paguei para jogar as missões do passe da temporada

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Já estamos cientes quanto à esse bug no passe de temporada. Assim que for corrigido, será postado aqui no fórum, e até o momento não há previsão de correção.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. cemtauro

cemtauro User

outro bug recorrente que to enfrentando assim com a outras contas de meuas irmãos e o fato do galaxy gate nao ta abrindo ou quando consegue abrir ao processar nao vem em ipotse alguma a parte de contruções dos portais ,venho vendo muitos bugs ultimamente ,coisa tal que ta atrapalhando muito a experiencia de jogo e que não acontecia tanto antes

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.