Não Apareceu nenhuma missão de Evento?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por acacio_ferreira_ls, 20 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. No dia 20/04/2014 - Não apareceu nenhuma missão do evento.
    Já Cancelei todas as minhas missões.
    Ja fui em todos mapas base
    E não tenho nenhuma missão de evento.

2. Black*

Black* User

Caro acacio_ferreira_ls Bem vindo ao fórum!

Poderia me informar seu nivel no jogo?

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit

3. Sou nível 20

4. Black*

Black* User

Neste caso piloto suas missões de evento apareceram na aba de missões normais, pois serão permanentes, ele daram 27kk de PE base, é só procura-las por lá.

Porem ainda se aplicam as regras do evento(só liberam uma por dia).

Algo mais?
    Bom jogo!

5. Então que dizer quem estiver nivel 20 pra cima não receberão as missões de evento?

6. Black*

Black* User

Elas serão de evento, só que se tornarão permanentes, ou seja, quando algum jogador de level 19 ou menor alcançar o level 20, elas estarão disponiveis para ele. Se não conseguir visualizar, me peça que irei conseguir os nomes delas.

Cumprimentos,
    Algo mais?

7. tipo eu consegui visualizar mais axo que elas nao dao recompensas boas como xaves de bau e tals e elas sao muito dificeis kara ouxi

8. Black*

Black* User

Caro piloto, você deve estar pensando na missão dos ubers kristallons e kristallins? lembresse, que ester npc's podem dar booster's e arquivos log's, além de altas recompensas por destruição.

Algo mais?

9. estagiario

estagiario User

Com autorização de meu colega encerro este tópico.
    Motivo: Autor do Tópico não se pronunciou.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.