Não condigo logar no game

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por naduuh28, 15 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. naduuh28

naduuh28 User

alguem me ajuda quando coloco o loguim e senha ele carrega a pagina so que da isso
    https://br1.darkorbit.com/index.es?action=externalHome&loginError=98
    bam na conta não é pq não devo nada e o suporte não mandou nem um email acusando de atos ilegais somente a conta não entra presciso de ajuda mandei para o suporte eles falaram que iam verificar so que ate o momento não respoderam mais sou um jogador pagante quero meus direitos minha conta não esta mais no ranks de honra eu gastei tempo e dinheiro para fazer minha honra e patente nos finais de semanas acho que e uma falta de respeito com consumidor eu coloquei premium dia 13/01 de 6 meses e depois de 2 dias a conta não entra mais tenho todo historico de compra no meu email dessa conta espero que me ajude e sem querer me prejudicar com

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Uma vez que, solicita o atendimento no suporte deves ser atendido somente por lá.

Não deves mais abrir tópicos/tickets sobre este assunto, pois o senhor já esta sendo atendido pelo suporte. Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.