Bug Não conecta.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por CORUJA-ag2, 31 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CORUJA-ag2

CORUJA-ag2 User

Boa tarde,

Minha nave não está logando, já estou horas tentando, por diferentes navegadores, diferentes PCs e até agora não consegui, podem verificar por gentileza?

Fica no "A coneção está sendo estabelecida... por favor aguarde"

ID: 168522885
    Servidor: América Global 2

Grato,

Coruja~

2. Olá CORUJA-ag2 ,

Aconselho a clicar no link da minha assinatura pra fazer o teste ping, deve ser sua internet acabei de logar aqui e esta tudo normal !

Algo mais ?

CORUJA-ag2 aprova isto.
  3. Como o piloto Gunslegend citou, provavelmente não haverá recompensas, pois o erro pode estar na sua internet, ping ou computador e não no sistema, aqui estou logado e está normal faça os procedimento acima, deixe o resultado para que a equipe possa estar verificando.

4. CORUJA-ag2

CORUJA-ag2 User

pinging pingnuev max:520 min:240 avg:287 dev:41 ms
    pinging pingashv cannot connect
    pinging pinglaxv cannot connect
    download speed: dlashv... error
    download speed: dllaxv... error
    download speed: dlnuev... speed:175 kb/sec

Isso foi o que deu no meu teste, acredito que esteja lenta minha internet porém sempre joguei assim.

Agradeço pessoal, pela resposta.

Coruja~

5. Se possivel faça o teste pelo navegado por minha conexão e torne nos avisar !

6. CORUJA-ag2

CORUJA-ag2 User

Resultados do Teste de Velocidade:
    Velocidade de Download
    9.12 Mbps

Velocidade de Upload
    37.00 Mbps

Também o ping ficou em 9ms.

O meu caso também, outros sites estão carregando super rápido, apenas o dark está lento aqui.

Repeti o teste com outros sites, estão dando o mesmo resultado, 9ms e velocidade de download de 9 a 12 Mbps.

Coruja~

7. Olá piloto, daqui uns instantes os nossos companheiros moderadores irão exclarer melhor, se possível irão te encaminhar para uma instância superior!

Fiquem no aguarde!

8. minha net esta com 15 mega e na pagina de teste do dark aparece 158 kb/sec
    nao confia no link de teste de ping da bigpoint ele esta com problemas

por acaso voce estava em algum galaxy gate ou deslogou com a nave la dentro ou vc saiu do galaxy gate e desconectou e nao entrou mais?? aqui no BR1 estao tendo constantes problemas com galaxy gate.

mesma coisa aqui. E quando conecta logo desloga coisa de 1 segundo, outros jogos q tenho conta carregam, inclusive DRAKENSANG

geralmente quando eu nao conecto é porque minha internet esta com menos de 1 mega e meio ai tipo o jogo ano funciona só fica na tela de conectando com servidor e fica la por horas mesmi que 1 mega e meio sendo suficiente.

Última edição por moderador: 1 Setembro 2017
    TIO*LOPES aprova isto.
  9. Olá piloto,

Agradeço a ajuda dos amigos acima :). Quanto aos outros, as mensagens deletadas foram por motivos de invasão ou Spam/Flood, devem tomar cuidado quanto às regras do Fórum.

Estive realizando uma verificação na conexão do servidor América Global 2 e não há nenhum problema, certamente o problema está em sua conexão ou em seu computador.

Caso o problema ainda esteja a ocorrer, faça os procedimentos deste tópico e tente novamente. Se mesmo assim persistir, faça um reset no seu modem e se necessário ligue em sua operadora e peça para resetarem sua conexão.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

TIO*LOPES aprova isto.
  10. Olá,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.