Não Consigo Acessar as Refrações

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 26 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, amigos!

Não consigo entrar nas refrações. Eu clico lá e fico na fila, e o tempo vai passando, passando... já esperei 5, 7, 10, 15 minutos, e nada. Já faz dias que isto está assim. Até agora não pude completar nem uma missão por causa disso. Agora é preciso pagar alguma coisa pra entrar nas refrações?

Meu navegador é o Opera. E eu faço regularmente a limpeza de cache. Na verdade, até desinstalei e reinstalei o Chrome pra ver se eu consigo entrar nas refrações, mas esse Flash Player tá dando muito problema. E pra completar, hoje tá muito ruim de entrar no site, quanto mais pra jogar.

Tá tudo ruim hoje. Seja no Chrome, seja no Opera, tá muito lento. Tá horrível participar do leilão. Pra dar um lance demora muito. E também não consigo acessar minhas mensagens. E eu não consegui entrar nas refrações até agora.

É... hoje tá horrível. Não sei o que aconteceu. Entro no jogo e trava. Não dá nem pra ver se é possível entrar nas refrações.

ID 88633965

Última edição: 26 Outubro 2017
  2. Olá piloto NAO*FAÇA*ISSO

Quanto às refrações existe sim um problema já reportado, quanto à lentidão, tem haver com a sua net, pois eu já testei e consigo aceder ao site sem problemas, aconselhamos a usar cabo de net.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Bem, eu fico contente de você já ter descoberto que o problema é minha net, afinal de contas, minha net da Vodafone, com fibra, é só de 200 mbps, com wi-fi ultrarrápida. Tenho que procurar coisa melhor, mas aqui na Europa ainda não achei.

Mas o que me ocorre, após atualizar o Flash Player (que está uma porcaria, diga-se de passagem), tanto o Chrome quanto o Opera estão lentos. Tenho a mesma internet há 3 anos, e joguei muito bem até ontem. Só hoje é que estão ocorrendo esses problemas de lentidão, travamento, etc. Mas o problema com as refrações já ocorrem há mais de 1 semana.

Então, pelo que vejo, realmente há um problema com as refrações. O jeito é aguardar o pessoal do DO resolvê-lo. Mas quanto à lentidão e os travamentos, gostaria realmente de alguma orientação mais factível.

Tks!

Última edição: 26 Outubro 2017
  4. Piloto, ao que parece está haver problemas nos jogos da bigpoint.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

5. Ademais, para todas as outras coisas que faço na internet, a velocidade continua muito boa. Só mesmo no DO que está lento. Inclusive cliquei ali no botão editar, para acrescentar estas linhas, e não funcionou. Mas tudo bem. Parece que o DO lá vai voltando ao normal. A velocidade parece estar novamente de volta. Vamos torcer para que continue melhorando.

Quanto às refrações, já me dou por satisfeito com a resposta. Esperarei então que o DO solucione o problema. E já que não houve mais nenhuma orientação que me ajude a resolver esses problemas, acredito que seja melhor eu continuar a resolvê-los sozinho, mas com a ajuda do tio Google.

Portanto, se quiser, pode fechar o tópico. Tks!

6. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equip DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.