Nao consigo acessar o minha acc no servidor br1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -♠ΥΘDΛ♠-, 8 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. estagiario

estagiario User

Olá -♠ΥΘDΛ♠-,

Seja bem vindo ao fórum.
    O Sr. trocou de servidor possivelmente sem querer em algum momento, mas para resolver é bem simples.
    Faça o login na sua conta e clique no local indicado.

Agora selecione seu servidor, no caso o Brasil 1.

Pronto. Toda vez que voltar a fazer loguin será redirecionado para o BR1.

Algo mais em que podemos ajudar?

Nossa equipe agradece o seu contato
    Atenciosamente

2. nao cara n e assim olha eu sei devo ter trocando de servidoR mas nem logar nessa painel pra trocar consigo eu nem consigo logar na acc eu entro na pagina inicial e tento logar mas ele atualiza a pagina e troca pro servidor não consigo logar na conta, nao entra e um problema de loguim ctz porque n sou redirecionado ao servidor br1

Última edição por moderador: 8 Julho 2014
  3. Destruidor

Destruidor User

Olá -♠ΥΘDΛ♠-,
    Com a permissão do meu colega estagiario,

Tente reproduzir o erro novamente, e quando der, poste-nos uma captura de tela ou cole o link que aparecer na barra de endereços do seu navegador.

Cumprimentos,
    Destruidor

4. E ASSIM EU TENTO ENTRAR NO SERVIDOR DO BR1 COM MINHA ACC http://prntscr.com/40s545 POREM A PAGINA ATUALIZA E VAI PARA O SERVIDOR BRITANICO http://prntscr.com/40s5zq e n loga na pagina do painel apenas atualisa e volta para a tela de loguim com a liguagem em ingles acredito que seja por que eu n tenho conta no server britanico mas agora n quer logar n minha acc que jogo no br1 toda vez passa para esse britanico e so para avisar eu n consigo logar n conta tanto br1 quanto no server britanico

5. Destruidor

Destruidor User

Olá ΔNJΘ♥ĐΔ♥MΘЯŦΞ[ŁΘЯĐ],

O senhor foi banido nesta conta do servidor Grã Bretanha 2, por infringir os TCG.

Para tentar o desbloqueio deverá contatar o suporte inglês, pois não é nossa jurisdição.

Assunto sendo tratado por instância superior, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Última edição: 13 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.