Suporte Não consigo conectar (segunda vez)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Legenario, 14 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Legenario

Legenario User

Bom dia, desde o dia 12/11 eu não estou conseguindo logar ao jogo, ai eu esperei 1 dia para ver se resolveria, e nada, gostaria que resolvessem o meu problema o mais rápido possível. Eu entro na minha conta normalmente, mas quando eu clico start, o jogo fica aguardando conexão eternamente, e nunca conecta, este problema já está me irritando, vocês não estão mantendo uma conexão estável no server, sempre cai, muita lentidão, trava quando troca aba, dentre outros fatores, esses erros já estão ficando chatos, e o jogo não está mais divertido, a cada dia que passa o meu duplicador de box vai contando os dias, sendo que o erro não é culpa minha, e já é a segunda vez que isso acontece, assim não da, vou acabar desistindo do jogo, como muitos outros jogadores, por causa desses erros bobos que vocês não arranjam uma solução definitiva. Espero que resolvam este problema o mais rápido.:mad::mad:

Fico grato desde já.
    Server: América Global 2
    ID 164198567

Como eu sei que vocês vão vir com esses procedimentos de limpar cache e blá blá blá, eu já fiz isso, e como também vão pedir um teste de ping, já estou enviando ele antes de vocês me responderem, para não enrolarem mais um dia com a resposta...

https://prnt.sc/ha4zz6

Última edição por moderador: 14 Novembro 2017
  2. Olá piloto,

Realizei uma verificação no servidor AG2 e em sua conta e não foi constatado nenhum problema, conseguimos fazer o login normalmente. Tente limpar novamente o cache e cookies, trocar de hangar, navegador. O problema pode estar em seu computador, sendo assim não há nada que possamos fazer.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Legenario

Legenario User

Sim, eu tenho algo mais, o meu jogo continua não conectando, você quer que eu grave um vídeo tentando conectar? Porque não é possível o erro ser no PC, pois muitos outros usuário vem relatando o mesmo problema(possuem vários tickets abertos sobre isso), e vocês não tomam uma providência, o jogo só vai de mau a pior assim, e os servers estão sem players, bom era o Dark antigamente, Goliath verde, os gráficos todos feios, mas pelo menos, o jogo funfava normalmente, sem esses erros bestas, esperam que resolvam isso, e parem de desculpinhas.

[​IMG]164198567
    Server: AG2

4. Olá piloto,

Como informei ao senhor, o problema não é no jogo, portanto não há nada que possamos fazer. Já verificamos sua conta e o servidor e tudo se encontra normal. Agradecemos o Feedback do senhor.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Legenario

Legenario User

Não quero mais nada não, vou ficar com o jogo sem conectar mesmo, obrigado pela ajuda.
    Pode encerrar.

ĆĦƗΜΔǤØŇ€
    AG2

6. Olá piloto,

A seu pedido, encerro.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.