Não consigo conectar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Master_Bosss, 19 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. minha conta dá dando erro de servidor, já limpie cachê, desliguei modem, esperei 1 minuto, limpei navegador, limpei tudo e não conecta. mensagem: "O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor int15.darkorbit.com." já se passaram 2 dias. ID: 84476434 SERVER: europa 7. gostaria que resolvessem pois estou perdendo também os bônus diários. aguardo ajuda.

Alguém ajuda por favor. algum moderador ou tecnico? parece-me que não é só eu com esse problema, existem vários tópicos de pessoas reclamando do mesmo problema. por que não resolvem isso logo. tem dois dias sem jogar e perdendo bônus diário. os problemas desse jogo só pioram com o passar dos anos e nada de vantagens para jogadores. nunca erram para os jogadores. decepcionado viu.

Última edição por moderador: 19 Outubro 2018
  2. dantedoa

dantedoa User

o meu também está assim, so fica em estabelecendo conexão e depois cai
    é só transtorno mesmo

Master_Bosss aprova isto.
  3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Pedimos desculpas pelos transtornos causados, nossa equipe de TI está trabalhando duro para que o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Assim que tivermos mais noticias referente a isso anunciaremos em nosso fórum e discord oficial.

Para ficar por dentro do assunto referente ao lag, basta clicar <<AQUI>>

Como não há mais assunto a ser tratado por aqui, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.