Não consigo entrar na conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por тεяяσя, 28 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia pessoal é o seguinte eu tenho uma conta no Europa Global 6 onde jogo e tinha tambem uma conta no Europa Global 2 e sem querer eu entrei na conta do Europa Global 2 e foi posto fora do jogo quando tento conectar na conta do Europa Global 6 agora tambem sou posto fora o que posso fazer?

http://int5.darkorbit.bigpoint.com/index.es?action=externalHome&loginError=calmDown é possivel trocar para Europa Global 6?

Última edição por moderador: 28 Junho 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto тεяяσя

Você consegue entrar na conta? Geralmente este erro ocorre quando era login ou senha.

No aguardo.

3. Não consigo n eu volto a pagina do darkorbit de login e nem mensagem de erro da

4. Black*

Black* User

Piloto,

Este link que postou aqui no fórum se deve ao colocar dados de login errado.

Como dica para conseguir logar, clique em "Esqueceu a senha?" e pegue seus dados por e-mail.

Logo apos tente logar.

Mais alguma dúvida?

5. Não recebo nada no mail

6. Black*

Black* User

Piloto,

Para receber o e-mail você deve colocar o e-mail que está registrado na conta, como mostra a imagem, de onde colocar o e-mail como exemplo:

Bom jogo!

7. Black n recebo nada -.- quero mudar o servidor onde esta a conta sem ser feito isso ninguem entra na conta quero mudar o servidor para o Europa Global 6

8. Black*

Black* User

Piloto,

Siga as imagens para saber como trocar de servidor:

Como já disse os servidores que quer jogar irei fazer as imagens conforme quer:

Mais alguma dúvida?

9. Black eu não consigo conectar a conta como é que vou mudar de servidor se ela esta num servidor onde foi banido.

Neste momento a conta esta conectada ao Europa Global 2 e quero mudar para o Europa Global 6

10. Black*

Black* User

Ela está banida? Se for o caso não poderá logar no servidor desejado.

Para maiores informações contacte o suporte e assim sendo tratado por uma instância superior, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Link do suporte em minha assinatura.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.