Nao consigo entrar na minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por *ǤØĐ*Ø₣*ŴΔŘ*, 18 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou com problemas pra conectar-se a minha conta ja faz 2 dias mandei email mais até agora nao me responderam esse é meu problema http://prntscr.com/l7opox coloco minha senha normal a pagina carrega e vai pra isso. nao sei oque fzr me ajudem

Obg.

Master_Bosss aprova isto.
  2. umas vez resolvia você limpar o histórico do seu navegador, reiniciar o pc e a net que voltava mas hoje em dia não sei se é efetivo

Última edição: 18 Outubro 2018
  3. ja fiz isso.... loguei em outras acc e logam normal mais so ela que nao vai

4. Olá piloto,

Tópico movido para a área correta.

Sugiro que o senhor realize o processo de limpeza básico, histórico de navegação, cookès e cachê, deslogue completamente de sua conta, desligue o moldem ou roteador por 30 segundos e ligue de novo, caso o problema persista peço que retorne ao contato.

No aguardo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. http://prntscr.com/l7r10f ja fiz oque foi recomendado ainda continuo com o mesmo problema

me ajudem a resolver esse problema esse tempo minha acc ta so perdendo meus dia de premium :'( e to perdendo evento

Última edição por moderador: 19 Outubro 2018
  6. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença ao meu colega acima, chegou a limpar os caches de DNS?

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

7. Ainda continuo com mesmo problema ja limpei caches de DNS ja limpei historico ja desinstalei google ja instalei dnv ja tentei em todos os navegadores e ainda continuo sem nem um resultado ainda continuo na mesma. minha acc nao esta logando peso que voce possam me ajuda de outra forma porque assim nao esta ajudando em nada ja fiz tudo que pediram e um pouco mais e nada de minha conta sair disso

Algum moderador se tiver como conversar cmg no privado eu posso mandar meu loguim tudo pra que voces possam ajudar pra que minha conta volte.

Eu achava que tava dando conflito com servidor teste mais o servidor ja acabou e ainda continuo sem conseguir logar nao sei oque ta dando de errado dias antes eu estava jogando normalmente unico problema que tava mesmo eram os leg

Última edição por moderador: 19 Outubro 2018
  8. Olá piloto,

A nossa esquipe está ciente do problema, em breve tudo voltará a normalidade, desde já peço desculpa pelos transtorno. Fique atento a área de Anúncios Técnicos para ficar por dentro de novas informações.

Sem mais assuntos a tratar encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

*ǤØĐ*Ø₣*ŴΔŘ* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.