não consigo entrar na minha conta

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por .DARK_NAVE., 12 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou tentando entrar na minha conta depois que fui vitima de um furte em minha residencia e não consigo ??? o que sera que o bandido fez..

2. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia ser mais específico ?

Aguardo,

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Um bandido entro na minha casa a uns 2 anos e levo meu pc , ai fica salvo minha senha e login do dark , comprei outro pc e não consigo logar da error 13 algo assim , queria voltar a jogar .

4. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia tentar redefinir sua senha entrando em seu e-mail.

algo mais ?

Aguardo,

Atenciosamente,

5. Já mudei a senha , mas mesmo assim não entra ...

6. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Poderia por favor enviar print do erro em tela cheia, mostrando a hora e data do seu computador?

Aguardo,

Atenciosamente,

7. Krune

Krune User

Olá Piloto,

Bom, por se tratar de um erro de LogIn, vou encaminhar o senhor ao nosso suporte, basta clicar no link em minha assinatura, devo pedir que envie este mesmo print em anexo juntamente com o link deste tópico.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso senhor tenha alguma outra dúvida, sinta-se a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.