Não Consigo Entrar no Jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 25 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olha, estava lá na zona R, e minha nave foi destruída.
    Aí eu mudei de página, enquanto ela consertava.
    Aí travou.
    Fechei a página do navegador. Atualizei a página inicial do jogo. Cliquei em "start".
    Mas quando volta, aparece a janela oferecendo prá consertar a nave, e quando eu clico em "Reparar Grátis", a janela some e volta a reaparecer, como se eu tivesse sido destruído de novo.
    E não consigo entrar no jogo de jeito nenhum.

Bem, depois de várias tentativas, voltei na base.

2. Done

Done Guest

Olá NAO*FAÇA*ISSO

Deu a entender que já resolveu seu problema, estou correto?

Se sim, deseja algo mais? ou tenho a liberdade de encerrar? :D

3. Cara, tá dando um problema semelhante exatamente agora.
    Minha nave foi destruída, e eu estou na zona neutra, mas a nave não repara, e não aparecem os drones.
    Tem alguma coisa bugada aí. Tem que ver o que é.
    Não sei o que faço. Tô esperando os drones reaparecerem, e esperando a nave consertar.

Mas se quiser pode fechar.

4. Done

Done Guest

Esses problemas que acontecem sobre "A nave não quer logar", "Estou preso em tal mapa", "minha nave não repara"

Ja aconteceu comigo algumas vezes, na primeira vez que aconteceu, eu tentei todo tipo de coisa, Limpei cache, restaurei o navegador para as configurações padrão, atualizei plugins, etc. e não funcionava

A partir da segunda vez que me ocorreu isso, eu perdi a paciência e deixei quieto, no outro dia estava normal.
    Depois disso, descobri que é só esperar um certo tempo, que a nave volta ao normal.

Fica a dica ai pra você, não se desespere quando isso acontecer :D

No mais, Encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.