Bug Não consigo entrar no jogo...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 8 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Queria lhes informar algo que pensei que iria se resolver com o tempo:
    Não consigo entrar nos mapas, muito menos no próprio jogo; aparece a mensagem de que estou me conectando ao servidor, porém, isso não acontece de fato. Mau aquelas estrelas da tela carregam. Vi isso quando meu despertador bateu e fui vender meus recursos do SkyLab e me deparei com esse Bug ou outra coisa.

Observação: isso acontece em todos os meus navegadores ''Firefox, Chrome, Microsoft Edge''. o Microsoft Edge era o navegador que eu estava usando no momento. Pois é o mais rápido na minha opinão.

Sei que isso não é um problema de desempenho de minha máquina, pois em outros dos meus computadores é a mesma coisa, ainda mais por que tenho um HD vazio de memória e placa de vídeo eficiente... Problema de conexão; com certeza não é isso, pois minha conexão tem velocidade de 10Mb's por segundo!

Isso já vem me preocupando a dois dias... Por favor corrijam se o problema for ai, ou façam o que puderem... obrigado a atenção.

Kazura Saarte, Local: HiperEspaço. Região: Desconhecida...

desculpe se postei o tópico na área errada...

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Tópico movido para a área correta. Tente fazer os procedimentos deste tópico, caso não resolva faça um teste de ping (link na assinatura).

Fico no aguardo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Última edição: 9 Dezembro 2017
  3. Todos, eu disse TODOS esses procedimentos eu faço antes mesmo de jogar, toda vez que abro a janela do jogo... e hoje ainda está a mesma coisa...

meu teste de Ping deu isso: download speed: dlnuev... speed:82934 kb/sec

Não sei o que houve... mas finalmente consegui entrar nos mapas... Obrigado, se foi ato de vocês.
    pode encerrar

Última edição por moderador: 9 Dezembro 2017
  4. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Visto que o problema foi solucionado e à seu pedido, encerro.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.