Suporte Não consigo entrar no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◐★ßlαcкS†αя★◑, 14 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, BlackSkull. Finalmente conseguir resolver o problema. Achei um video no youtube e para jogar a unica forma é usando vpn... Não acho correto usar pois estou mentindo no ip mas é a unica forma. tal vez com isso vc consiga saber como resolver...

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Poderia ser mais especifico no seu tipo de problema, se possível nos envie um print do erro que aparece, quando o senhor tenta logar normalmente.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. [​IMG]

Agora usando vpn funciona... E cara eu ja fiz de tudo. limpei dns, limpei cache e cookies, usei mais de 3 navegadores diferentes, coloquei lá no ipv4 8.8.8.8 e 8.8.4.4, mandei duas mensagens ao suporte uma a mais de mês e outra ontem e não tive respota. E nada... Eu tenho conhecimento que o uso de vpn é proibido mas cara então paro de jogar?

Última edição por moderador: 14 Abril 2019
  4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Neste caso, o problema se encontra com o provedor que fornece internet para você, ou seja, o provedor esta bloqueando alguma porta de acesso do jogo, que faz com que o senhor não consiga entrar no jogo, e isso explica o porque você consegue entrar utilizando uma vpn.

Aconselho ao senhor para que entre em contato com o provedor da sua internet para verificar esse problema, pois não é aconselhável ficar usando VPN, pois isso faz com que fique registrado muitos IPs na sua conta, e o senhor pode ser banido por isso, e não há nada que possamos fazer quando a isso.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Sim, vou entrar em contato. O que digo?

6. Beats

Beats User

Olá piloto,

Explique seu problema para eles e peça uma solução técnica para eles.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

7. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, encerro por inatividade.

Caso tenha dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.