nao consigo entrar no jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por rulakir, 11 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rulakir

rulakir User

nessa quinta feira 11-11-2021 eu entrei no jogo e me deparei com o jogo todo bugado isso dentro do jogo. mais ainda dava pra jogar mesmo com as informaçoes quase ilegiveis.até ai tudo bem até eu ser morto pelas aquelas centenas de nave do mapa 3-8.
    quando fui reparar no meu mapa de origem a aba do jogo fechou voutando pra primeira aba e indo direto pra loja. e ficou nisso toda vez que abro a primeira aba e faço o login acontece a mesma aparece a mensagem que fui morto quando coloco pra iniciar a aba fecha,vouta pra primeira e vai direto pra loja do jogo. resumindo nao consigo mais jogar kkkk e com isso fico pra tras no prejuizo. pois estava juntando recursos pra montar a nova nave. agora nem no jogo posso mais entrar!

vim aqui outra vez para informar que meu plobema ja foi sanado. obrigado!
    pois o jogo ja voutou ao normal ja consigo jogar normalmente.

Última edição por moderador: 11 Novembro 2021
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.