Bug Não consigo entrar no mapa [Br1/Test2]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Flavio007, 16 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Flavio007

Flavio007 User

ola estou com um problema quando tento entrar no mapa no servidor de teste 2 sempre que tento entrar ele fica assim conectando e com a tabela de missões no fundo
    nada acontece e depois de um tempo a conexão cai e pronto "eu consigo logar em outras contas" eu já limpei o cache e os Plugins já troquei de PC e navegador e continuo com o mesmo problema por favor me ajudem "ja tive esse problema no BR1 não consegui logar por 1 semana"

ID:99014371
    nick:Kronnos™
    servidor:Test2

2. Ola piloto Flavio007

É normal o servidor de teste dar alguns problema. Mas se já teve esse problema com outros servidores acho que é melhor testar em outra rede de internet.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Flavio007

Flavio007 User

eu tive este problema no br1 e não importava qual rede conectasse eu não conseguia logar

4. Ola piloto Flavio007

Realize um teste ping e poste aqui o resultado.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Flavio007

Flavio007 User

o problema não é meu ping é a minha conta pois qualquer conta que eu logar consigo jogar normalmente em qualquer servidor mesmo o test 2

e aqui esta o teste ping
    pinging pingnuev max:385 min:288 avg:338 dev:22 ms
    pinging pingashv max:709 min:200 avg:272 dev:47 ms
    pinging pinglaxv max:784 min:245 avg:447 dev:154 ms
    download speed: dlashv... speed:77 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:77 kb/sec
    download speed: dlnuev... speed:54 kb/sec

Última edição por moderador: 16 Fevereiro 2015
  6. Ola piloto Flavio007

Realmente isso é um pouco estranho, como já lhe disse é normal o servidor de teste ter problemas é difícil localizar o seu problema. Se acontecer na sua conta principal deixemos o seu ID e servidor para verificarmos se esta tudo normal com a sua conta.

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 12 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.