Não consigo entrar no servidor

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Victor_Aguiar, Jan 23, 2017.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Olá, boa tarde a todos.

Bom, o meu problema é o seguinte: Após reiniciarem o servidor hoje não consigo entrar no servidor, faz meia hora que o servidor reiniciou (11:57/12:00 mais ou menos esse horário) e eu quero jogar e não consigo, eu entro na pagina inicial do jogo e la esta tudo bem, consigo acessar a loja, o leilão, etc mas quando dou start eu entro na outra pagina e apenas fica carregando aquela barra que sempre aparece antes de entrarmos no servidor, ela apenas fica carregando e eu não consigo entrar.

Att

Ψ*BRAVIN*Ψ likes this.
  2. também estou a ter problemas pra jogar 12:37

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

4. Olá RAIO-X,

O problema não é esse, o problema quem causou foi quem reiniciou pois não foi só ocmigo que aconteceu foi com todos, então todos devem atualizar o flash player? ...
    Enfim, não preciso mais de ajuda, depois de cerca de 40 minutos o server ja voltou, pode fechar o tópico, obrigado.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

olá Victor_Aguiar
    Disponha da equipe a seu pedido tópico encerrado.

Victor_Aguiar likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.