Não consigo equipar designs na minha goliath.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por سعادة, 22 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. سعادة

سعادة User

Não consigo equipar um design que comprei pra minha nave, alguém poderia me ajudar?

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Poderia descrever melhor o seu problema ?

Caso você não saiba como colocar o design da Goliath. Primeiro vá ao hangar e procure sua nave, [​IMG]

Logo ao lado tem a visão geral do status da sua nave, e um pouco a cima dos status vai aparecer uma lista de designs em cascata como esta:

Logo após só selecionar seu design.

Se o problema persistir entre em contato, aguardo retorno.

3. سعادة

سعادة User

Isso, essa opção ai em cascata que não consigo encontrar. Eu seleciono minha nave, clico em gerir, e ai na parte superior só tem o "sistema de transferência", e mais nada.

4. Saat

Saat Guest

Olá,

O "Sistema de Transferência" fica na parte que você está gerindo os equipamentos da nave, esta opção para a troca de designs é na página que você escolhe a nave, segue exemplo:
    Veja se encontra e se possível retornar com o feedback, aguardo.

5. سعادة

سعادة User

6. Saat

Saat Guest

Olá,

Esta nave que você esta vendo é a nave Goliath Enforcer, Tem que ser na Goliath. [​IMG]

7. سعادة

سعادة User

Entendi amigo, muito obrigado pela ajuda, desculpe o incomodo, abraço!

8. Saat

Saat Guest

Olá,

Disponha, qualquer outra dúvida entrarem contato.
    Sem dúvidas, encerro. Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.