não consigo equipar minha nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por KƗŁŁ€Ř29, 2 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. OI, não consigo equipar minha nave .No dia 01/02/2014 entrei em um clã , após isso quando clico em equipamentos a pagina não carrega totalmente , e o erro também acontece na minha lista de mensagens do jogo quando eu tento ver minha mensagem eu a pagina não carrega. No mesmo dia sair do clã para entrar em outro porem o botão para mandar candidatura não aparece . Por favor me ajude a solucionar esse problema.

Nick:KƗŁŁ€Ř29
    Server: Brasil 2
    LVL: 12
    Id:95888082
    Nave:Goliath K2 (7 Drones flax)

acabei de perceber que tb nao posso comprar nada pela loja quando clico em um desing por exemplo nao aparece nada por favor me ajudem peco que seja ate amanha pq assim fico impossibilitado de evoluir

Última edição por moderador: 2 Fevereiro 2014
  2. o problema é geral e com todos de todos os serves

KƗŁŁ€Ř29 aprova isto.
  3. serberos

serberos User

eu to n mesmo barco, pois acabo de comprar minha ultima iris e nao posso equipar e to nessa ja a 2 iris

KƗŁŁ€Ř29 aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá KƗŁŁ€Ř29,
    Este erro é geral, porém já foi reportado à equipe técnica e está sendo resolvido.

Peço-lhe que tenha em atenção para não usar Caps lock (CAIXA ALTA) em suas mensagens o que em visão da internet significa gritar, algo que temos certeza que não é a intenção do senhor.

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

KƗŁŁ€Ř29 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.