Não Consigo Fazer Logout

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 15 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. E aí, bros!

É o seguinte: não consigo fazer logout. Já atualizei a página. Já fechei e cliquei no botão "início". Repeti as operações. Recentemente limpei meu cache. Não passo horas a fio jogando. Então, mano, se meu boost for pro ralo, a culpa é dos mod.

Acho que tô lá no 2-4 (aquele mapa dos sibelons). Por favor, enviem um guincho lá pra recolher minha nave.

Vlw!

Pior que depois que eu digitei a mensagem acima, deu aqui que eu tinha que logar... só que eu já tava logado. Aí eu tive que clicar no link do "forum" de novo pra poder escrever o que vou escrever agora:

(Só porque mandamos uma nova mensagem, não significa que é spam. Entre uma e outra mensagem ocorrem altercações que devem ser mencionadas em nova mensagem, em prol do entendimento).

Depois desse tempo todo, olha lá que postei às 9h00, e agora são 10h16, consegui tirar minha nave daquele mapa e mandar ela lá pra base. Eu tinha 6h de boost, gastei em torno de 1h, e perdi também 1h.

Eu tinha reclamado de um boost que não recebi, mas fui maltratado pelo mod, que sugeriu má-fé da minha parte. Eu não sou o tipo de pessoa com interesse em lesar ninguém. Não quis enganar para ter um boost de graça. Isso é ofensivo da parte do mod. Eu apenas quis o que era meu por direito: um boost que eu licitei em leilão e o arrematei por mais de 4 milhões de créditos.

Mas daí o mod diz que eu não fiz logout e gastei o boost porque já tinha se passado alguns dias. Pois bem, EU JÁ TINHA OUTRO BOOST ANTES!!! Então esperei acabar para receber o outro. E por que não somou???

Por que o mod não conhece bem o jogo, e não sabe que quando matamos certos npcs lá do mapa 4-5 (eu acho q é esse), aquele mapa onde tem uber e boss, então a gente ganha 1 ou 2h de boost a 20 ou 30%, que foi o meu caso. ENTÃO NÃO DÁ PRA SOMAR UM BOOST DE 30% COM UM DE 10%. Tem que esperar acabar o boost de 30% pra depois começar o de 10%. Foi esse o meu caso. Eu esperei, mas o boost de 10% não veio. Por isso se passaram alguns dias: 1) eu não fico no jogo 24h; 2) eu tinha que esperar o boost de 30% acabar.

Mas foi mais fácil colocar a culpa em mim, e insinuar que eu queria levar vantagem... cara, isso tá pra mudar. Vocês mods não tem conhecimento nenhum de Direito e ferem os direitos dos consumidores. Uma hora vocês vão levar processo na cara. E vai ser quando a civilização chegar à internet. Porque não é só no jogo que há violações de direitos, mas na internet há muito disso.

E de onde vem o embasamento pra dizer que eu não fiz logout corretamente, seu mod?? Você estava lá do meu lado pra saber? Simplesmente você diz que eu fiz logout errado e pronto?? Você não tem como provar que eu fiz logout errado. Há verossimilhança na minha alegação, mas a sua baseia-se simplesmente na sua imaginação, e da premissa de que todo jogador quer tirar alguma vantagem do jogo indevidamente. Eu não sou assim. Muitos jogadores não são assim. Acredito que a maioria dos jogadores não é assim. Deve ser uma pequena parcela. Gente assim tem em todo lugar. Mas o que leva você a acreditar que eu sou assim? Já lhe dei motivo antes? Não. Você nem me conhece. Ou será que todo desconhecido para você é alguém com potencial de lesar os outros? Acho melhor você mudar seu jeito de pensar...

E no final, QUANDO FOR FECHAR UM TÓPICO NÃO EMITA JUÍZO DE VALOR, porque senão você tem que dar direito de resposta. Isso revela uma truculência verbal. É querer ganhar "no grito". Falar e depois fechar o tópico não é conduta admissível a quem está aqui para atender os clientes do jogo. Se você contra-argumentar depois que o jogador pede para fechar o tópico, então deve dar direito de resposta a ele antes. Isso é baixo. Não faça isso.

E de novo eu levei prejuízo nos boosts...

Última edição por moderador: 15 Agosto 2019
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Nossa equipe utiliza ferramentas de verificação para tratar este tipo de assunto e conforme informamos no tópico anterior o vosso problema foi verificado por nós e não foi constatado nenhum problema. Se tens um problema, tens de reportar ele no momento em que acontece e tens de conter provas concretas para que nossa equipe possa analisar. Criaste este tópico com o título "Não consigo fazer logout", mas não explicaste sobre este problema, nós não conseguimos entender qual a vossa questão, por favor poderia ser mais objetivo para entendermos o vosso problema?

Se desejas reportar algum Moderador por má conduta, deves ir ao suporte (link na minha assinatura) e explicar os fatos ocorridos.

Se desejas dar feedbacks sobre o jogo, basta iniciar um tópico na área Canto da Conversa em nosso fórum.

Estamos no aguardo para entendermos a vossa questão melhormente.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Olha, os problemas muitas vezes ocorrem rapidamente. Então, quando o problema já acabou, aí eu acredito que não tem como vocês verificarem, porque as ferramentas que usarem não vão detectar o problema.

Agora eu já estou logando e deslogando sem problemas. Mas esse fato aí que eu relatei foi o seguinte:

Eu fui lá pro mapa dos sibelons, acho que é o 2-4, e fiquei no portal que vai lá pro mapa da VRU. Aí eu fiquei parado, esperando os caras da VRU atravessarem o portal, pra atirar neles. Só que aí a minha nave parou de atirar. Então eu cliquei para me deslocar para o outro portal, que vai pro 2-2 (aquele que tem as lordakias), só que no outro portal eu não conseguia pular. Aí eu notei que os pontinhos das naves apareciam no portal em que estava, como se eu ainda estivesse lá. Eu clicava pra pular, depois teclava "j", mas dava a mensagem que eu não podia fazer isso. Então eu reiniciei a página, e continuou do mesmo jeito. Depois eu fechei a página e fui lá pra outra onde tem o botão "início", mas continuou do mesmo jeito.

Aí eu pensei: "Bem, o jeito é esperar aí pelo menos 1h pra ver se esse problema acaba. Se não acabar, vou perder meu boost de escudo todinho". E foi o que fiz: eu esperei por 1h, e quando loguei já estava tudo normal de novo.

Foi isso. Como eu disse, agora já não está dando problema. Eu sei que bug tem em todo lugar, mas nesses casos a gente acaba levando algum prejuízo. Então eu pediria a compreensão de vocês que nos atendem no forum, para serem mais flexíveis, porque, como eu disse, eu não tenho interesse em obter vantagem indevida, e creio que a maioria dos jogadores também não. Eu realmente tive esses prejuízos com propulsores e me sinto mal de ver meu pleito ser tão duramente rechaçado desse jeito.

Bem, acho que as lições são essas:
    1) estabelecer uma margem de perda, em razão dos bugs do jogo;
    2) evitar fazer qualquer reclamação no Forum, em razão da dureza dos moderadores, que pressupõem má-fé de quem lhes vem pedir a reposição de alguma perda.

Minha exposição não é agradável, mas o tratamento de vocês assim o impõe.

Agora não tenho mais problemas. Vou amargar minhas perdas calado. Mas lembrem-se que o mesmo acontecerá com vocês mods. Não só no jogo, mas na vida. Aguardem e verão. Essas condutas nunca ficam sem resposta divina.

4. Olá piloto,

Em questão da vossa reclamação, sim existe atualmente alguns delays no servidor que atrasam um pouco e pode impossibilitar fazer logout ou pular de portal, nossa equipe está ciente e estamos coletando dados de jogadores para enviar aos desenvolvedores, se deseja nos ajudar quanto a isso basta iniciar um tópico para reportar o lag no servidor. Mas, este lag é algo de momento do servidor, não passa de 1 minuto, já foi averiguado por nossa equipe, portanto pode ser a vossa conexão com a internet, lembre-se que quanto mais distante estiveres do servidor em que jogas, o ping será maior.

As reclamações no fórum são sempre bem vindas, mas nossa equipe trabalha na base de ferramentas de verificação que são muito precisas e caso o jogador tenha alguma contestação contra as verificações, ele precisa possuir PROVAS concretas que provem o contrário, se não, nossa equipe encerra como resolvido.

Visto que o senhor disse que o problema deste tópico não está a ocorrer mais, e se tornou um tópico de feedback, estarei encerrando pois esta é uma área de atendimento de problemas técnicos referente ao jogo, portanto não há mais assuntos a serem tratados aqui.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.