Nao consigo iniciar no jogo (alguem me ajuda por favor!)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Matheus.zklw, 10 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, nao consigo mais iniciar no jogo.

Na ultimas 5horas deixei ele na tela "A conexão esta a ser estabelecida..." e nada, eu ja liguei para meu provedor, ja atualizei o java ja tentei entrar na minha conta em outro pc, e o melhor.. eu entro em outras contas normalmente, entrei na minha conta segundaria e ficou tudo ok.

Eu ja tentei fazer de tudo mesmo e nao estou conseguindo, por favor me ajudem !!!!!

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Seu tópico foi movido ao local correto.

Qual servidor o senhor está com este problema?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Estou no Br2

4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

O senhor já tentou trocar de hangar, e reiniciar o jogo?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkObit Reloaded.

5. Já tentei sim algumas vezes fazer isso!

6. Boa noite Matheus.zklw,

Quando o senhor tiver tentando estabelecer a conexão tente trocar de hangar no mesmo momento que sua nave vai desbugar.

OBS: Como vou trocar de hangar, uma página fica no hangar e outra fica estabelecendo conexão quando tiver estabelecendo você vai na aba do navegador que esta o hangar e ativa outra nave.

7. Vou tentar um minuto

Nao deu certo

Ok vou aguardar! obrigado

Última edição por moderador: 19 Outubro 2019
  8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte, pois somente eles possui ferramentas adequadas para o seu tipo de problema.

Para contratar o suporte, basta clicar AQUI.

Visto que foste direcionado para uma instância superior, Encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.