Não consigo jogar

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por D.E.M.O.N.S.T.I, 25 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa tarde senhores moderadores não consigo conectar no jogo eu simplesmente tento entrar aperto em jogar ele abre a janela e fica carregando e carregando ele simplesmente não entra no jogo se puderem me ajudar a arrumar esse problema agradeço, pois estou com premium é tinha mais 1 dia de duplicador obrigado

espolio e VINGADORAGUERREIRA aprovam isto.
  2. boa tarde moderadores estou na mesma horrivel pra logare fora que quando loga cai de 5 em 5 minutos é isso so no servidor BR2 alem de ta todo mundo sem patente isso ja faz uns 4 dias .

espolio e VINGADORAGUERREIRA aprovam isto.
  3. meu ID 164792801 servidor BR2

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Agradecemos pelo vosso feedback, já estamos cientes dos problemas que ocorreram na última atualização e a equipe já está trabalhando para resolver o mais rápido o possível. Pedimos desculpas pela inconveniência.

Acompanhe os anúncios do fórum para ficar por dentro das próximas atualizações.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

VINGADORAGUERREIRA aprova isto.
  5. só isso, obrigado mod :)

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.