Bug Nao consigo jogar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Silver_Tiger, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Desde hoje estou com problemas para me conectar ao jogo, estava no cliente e começou a travar, limpei o cache e eis que caiu a conexão, e nao entra mais, fica eternamente carregando na tela de bônus de loguin diario.

    Tentei limpar o cache, tentei pelos browsers de praxe( chrome, firefox, opera, etc...) e mesmo problema, desinstalei e reinstalei e continua mesmo problema

    Até aguento bug de patente( só vejo MMOs com patente, os demais são somente pilotos básicos) bug de tela principal( desconectando da tempos em tempos) mas ficar sem jogar não tem condições, por favor me deem uma luz pois não sei mais o que fazer

    Desde já obrigado pela atenção e aguardo resposta o mais breve possível
     
  2. Zodiaco

    Zodiaco User

    Eu também não estou conseguindo jogar pelo navegador!!!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. TROIS

    TROIS User

    Tambem estou com o mesmo problema
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. Estou tendo o mesmo problema.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Estou a sofrer o mesmo até a mudar as formações e a saltar de portal fica tudo a preto sendo o qual consigo carregar no quickshots e escrever no chat mas necessito de relogar a pagina para carregar o mapa

    Fica meio chato porque se tiver que atravessar 3 mapas 3 meses que tenho que relogar a pagina
     
    Última edição por moderador: 17 Novembro 2020
  6. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá pilotos,

    Ficamos muito agradecidos pelos feedbacks. Estaremos repassando aos desenvolvedores.

    Lamentamos as frustrações causadas. Esperamos que em breve tudo esteja normalizado.

    O autor possui mais alguma questão?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  7. perdendo o dia de premium por causa desse bug quando resolver gostaria de saber se vou receber meu dia de volta qunado nos vamos receber informaçôes sobre isso ? pq sobre os outros bugs estamos a ver navios espero que sobre esse encontrem a solução e nos reparem o tempo perdido de alguma forma
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Não sabemos que providências serão tomadas sobre a questão. Assim que recebermos notícias, publicaremos no fórum.

    Fique de olho nas novas publicações.

    O autor possui mais alguma questão?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. Zodiaco

    Zodiaco User

    Espero mesmos que possam resolver esse problema porque passe o dia todo hoje sem conseguir jogar,então por favor resolvam o quantoo antes.
     
  10. A questão é que queria saber o que se passa, criei outra conta e ela entrou normalmente no servidor Europa global, quando passei para México 1 mesma coisa, alguns membros do clã passam pelos mesmos problemas enquanto outros entram e jogam normalmente, não é problema da minha internet, visto que conecta em outro servidor, portanto gostaria de uma posição sobre a origem do problema e se possível uma informação sobre possíveis compensações tendo em vista que deixei de jogar e fazer evento e farmar os itens necessários para a minha evolução( e acredito que outros jogadores estejam perdendo também).

    Peço que deixe o post aberto para servir de medidor de quantas pessoas estão passando pelo mesmo problema e que o fechem apenas quando o problema for solucionado.

    Grato pela atenção e aguardo retorno novamente.
     
  11. aconteceu o mesmo cmg todos meus amigos estão jogando e eu n, fui em outros server logando normal entrei em outra conta tb logando normal
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Eu tbm não estou conseguindo jogar,Espero que consertem isso logo pfv.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá Silver_Tiger,

    Cabe aos desenvolvedores analisar os problemas e suas origens. O que podemos fazer é repassar os feedbacks dos jogadores aos desenvolvedores para que eles possam analisar melhor as causas.

    O feedback dos jogadores é muito importante.

    Sobre as providências, ainda não sabemos o que será feito. Tenhamos paciência.

    Algo mais?

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  14. Estou com o mesmo problema fica aparecendo carregando e não passa,e até agora não consegui bônus login e nem vender materiais.
     
  15. Não mais, exceto o pedido de deixar aberto como forma de termos uma ideia de quantos estão passando pelo mesmo problema
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    A pedido do autor, o tópico permanecerá aberto.

    Estarei movendo para a área correta.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. Enquanto esperam a solução fiquem vendo os seus amigos e inmigos ficarem mais fortes que vc por exemplo o rank 7 do server br q tem 74 bilhôes de honra e ninguem acha estranho o fato de ele ser lvl 20 e ter mais que o dobro de honra do que o segundo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. ShyTheLye

    ShyTheLye User

    Também estou com o mesmo problema, o dia todo sem conseguir jogar!
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. Mesmo problema... mas se depender da equipe técnica vai ser como a 15 dias atrás que ficamos mais de uma semana tomando diconnect a cada 15 minutos e levaram 10 dias pra resolver o problema, esses programadores não tem um ambiente de Q.A não? um GNS3 pra fazer simulações de rede?
    Amadorismo é pouco.
     
  20. Também estou sem conseguir jogar. A página fica só carregando e não entra no jogo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.