Bug Nao consigo jogar

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Silver_Tiger, 17 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Estou perdendo dia de premiun e desconto.
     
  2. Nenhuma solução até agora ?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  3. 19.3

    19.3 User

    darkgothic vc fez um post sem descrição suficiente nem relatando seu problemas por favor corrija, os moderadores vão pedir o mesmo.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. bom perdi um dia de premium espero receber algo por isso
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. Já enviei 2 tickets no suporte,faz quase 1 mês que o código captcha não funciona no leilão assim não consigo licitar,a página inicial do jogo desloga muito rápido,num dura nem 2 minutos logado,chat vive bugado,também tem a posição do piloto que só aparece piloto básico de todos os pilotos.
    Eu vi que alguns problemas outros jogadores também estão com o mesmo.
    Suporte diz que vai enviar para os desenvolvedores,não resolvem e nem dão um parecer.

    Eu também tava sem conseguir logar,mas ísso foi resolvido.Só essa parte também.
     
    Última edição por moderador: 20 Novembro 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. 19.3

    19.3 User

    Exatamente, você fez em texto legível, com os problemas, e as respostas que os moderadores dão, pelo menos você não esta reclamando dos anti-b00ts, mais vai fazer oque? nos e que não vamos resolver, e os moderadores também não, ta certo que eles só dão as noticias aqui no fórum, mais eles só tem 3 opções, dizer pra nos termos paciência e esperar, dizer que já foi encaminhado aos desenvolvedores ou pedir print que comprove os problemas, mas e claro nem uma destas respostas resolve, e depois disso eles encerram o post e ponto final, não resolvem os problemas e é isso, fica tudo bem pra eles e nos ficamos nessa, de reclamar e esperar, mais tem vezes que esta bem pior o jogo e é sempre a mesma coisa.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. Bem, visto que os problemas foram relatados e o principal problema( não conseguir conectar) foi resolvido, deixo a cargo dos moderadores o encerramento deste post assim que julgarem melhor.

    Desde já agradeço a atenção de todos e todos os relatos aqui postados.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. Acho que os Anti-Boots resolveram no começo,mas agora eles arrumaram um jeito de driblar isso. Até no x6 nos cubos tem b00ts,dá raiva.
     
    recursos☺☺ aprova isto.