Não consigo jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por thiagomfeijao, 15 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Toda vez que estamos no PVP, relembrando fatos ocorridos em 2010 e 2011( motivos nos quais tinha parado de jogar), a conta fica só carregando. Ta ai abaixo meu ping test.
    pinging pingnue max:964 min:247 avg:291 dev:75 ms
    pinging pingashv max:674 min:145 avg:184 dev:35 ms
    pinging pinglaxv max:971 min:248 avg:295 dev:80 ms
    download speed: dlashv... speed:515 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:397 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:355 kb/sec

tudo dentro da média do que se espera, ja fiz a limpeza de caches, ja troquei de navegador ja reinicei minha net, meu pc. Resumindo como sempre foi é problema ai de vocês da bigpoint, por favor liberem meu login que eu quero jogar. Estou me sentindo prejudicado , recomendo que a bigpoint repense a reestruturação dos seus servidores, se quiserem uma ajudinha no projeto...hehehehe. Mas voltando ao meu caso por favor reiniciem o servidor pq de certeza é ai ta. Conta bugada não consigo logar...

2. Olá piloto, não consegui entender, seu problema.

1º o senhor diz que fica só carregando ao loguin, depois nos posta seu test ping, depois diz que os nossos servidores estão com problemas, em seguida pede para que liberemos seu loguin, mas no final de tudo, diz que sua conta está bugada.

Por gentileza, nos dê uma luz, afinal decida-se, qual dos problemas existe?

Mas, primeiro, lhe direi que estamos verificando sobre um probleminha técnico no pvp 4-4, tivemos alguns relatos de jogadores, nada nos foi informado ainda pelos técnicos, mas, estamos procurando resolver todos os problemas.

Algo mais?

3. estagiario

estagiario User

Com devida autorização, encerramos este tópico.
    Motivo: Autor do tópico não se pronunciou quando solicitado.

Atenciosamente

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.