Não consigo jogar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por raquel-e-jean, 14 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
    • Não consigo jogar, tipo eu entro na pagina inicial e clico em ''start'' e não carrega, fica no carregando e não é problema na internet pois, fui na lan house e na casa de um amigo e acontece o mesmo, e esse meu amigo joga normalmente (fora os bug's)

• Tenho um segundo problema :( não consigo abrir a pagina de gg's tem o mesmo erro, não carrega '-'

• Alguém pode me ajudar?
    Nick:†●†»Ħ€ŁŁĦØUŇĐ«†●†
    ID:102085940
    Servidor: Brasil 2

1. bom caro amigo aque tbm esta assim vamos esperar alguma atitude da b.p

2. Eu também espero uma atitude, de preferência o mais rápido possível :(

3. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Estamos com alguns problemas, possivelmente algo está sendo modificado no jogo, pedimos desculpas, pois isto gera aborrecimentos, nós também somos jogadores e também somos consumidores, portanto todos temos que ter um pouco de paciência.

Logo mais estará tudo normalizado.

É sempre bom manter seu navegador limpo, realmente ajuda bastante.

Algo mais?

Cumprimentos, sua Equipe DarkOrbit.

4. Ola, eu sou jogador igual a você e gostaria de respostas, oque realmente esta acontecendo? isso vai demorar mesmo? existe algum risco de acontecer algo inesperado com o jogo?

5. Olá,

O que realmente está acontecendo?
    Não sabemos, pois não fomos informados.

Vai demorar?
    Talvez, achamos que seria rápido, mas acredito que achar um problema em uma linha de programação entre milhares não seja tão fácil assim.

Existe risco?
    Claro que não há risco para nenhum jogador honesto. Mas talvez tenha para os que usam maneiras proibidas, mas esse risco é constante, não apenas recente.

Algo mais?

6. Tendo sido resolvido o problema e com a permissão do colega moderador,encerro o tópico.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.