Não consigo logar minha conta no darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iNexTlEspectr0y, 16 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A pagina de login esta carregando normalmente só que quando tento logar minha conta fica em um link muito estranho imenso e com uma pequena cruzinha no canto esquerdo superior ( † )

Fica neste link:http://br2.darkorbit.bigpoint.com/P...eWcJQ-55I9ws_jfnaeTr-p4FCYo0_7uEgmOoXO4glaIus

e quanto atualizo aparece uma estrelinha esta ( † )

alguem pode me ajudar n consigo logar a conta para pegar o id da conta

o Nome de usuario é _QzL_Eduardo_

2. Ola piloto iNexTlEspectr0y

Sem o ID da conta não conseguimos verificar o seu problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Mais não da pra logar a conta pra mim pegar o ID da conta me ajuda pf.
    Joguei muito tempo com essa conta ja joguei o dia todo no dia 13/01/14 e no dia 14/01/14 ela n logou mais da como se fosse um erro de visualização e n loga tenho uma print de como fica se presisar eu mando

4. Ola piloto iNexTlEspectr0y

Eu já me foi informar sobre esse erro e qual é a possível solução.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. Caro iNexTlEspectr0y

Com a permissão do meu colega, já experimentou trocar de navegador para ver se consegue acessar sua conta?

6. sim ja tenti o mozila o explore e o chrome mas nenhum deles funcionou :(

7. Caro iNexTlEspectr0y

Para que possamos verificar sua conta precisamos mesmo do id e do nick de login e de jogo.

Verifique no fórum, tanto no novo vomo no antigo se vc tem alguma mensagem em que postou o nick e id para verificação.

8. O nick da conta é _QzL_Eduardo_ mais o id eu n tenho e não consigo logar minha conta nem no forum

9. Caro iNexTlEspectr0y

O nick da conta é esse mesmo, sem caracteres especiais, somente o _?

Acontece que fiz uma busca no fórum antigo e não retorna nenhum resultado com esse nick.

Tente se lembrar do nick correto ou de alguma mensagem que o senhor tenha postado lá, para que eu possa tentar encontrá-la.

Qual era seu nick de fórum antigo?

10. O nick e este mesmo
    _QzL_Eduardo_

11. Destruidor

Destruidor User

Olá iNexTlEspectr0y,
    Este é o nick que usa para logar a conta, correto?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

12. Ja que não houve mais movimento, fecho

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.