Não consigo logar minha conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iNexTlFaiska, 21 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá será que tem algum Adm ou mod que poderia resolver meu problema, tento logar minha conta desde segunta dia 17/02/14 e fica aparecendo uma tela branca e quando atualizo aparece uma "cruzinha" ja contactei o suporte um dia depois mais ninguem respondeu contactei novanmente e nada estou desesperado alguem me ajuda

não consigo logar a conta nem pra pegar minha id

fica este link: http://br2.darkorbit.bigpoint.com/P...iDGLqXkipI-k3oBTCrH2swLaqzR7Vhi6FzF0bEaOoaKUw

2. Piloto, se ja fez limpeza de histórico, cockies, reinicio de modem, roteador, deve aguardar uma resposta do suporte.

Pelo forum não temos como verificar.

Já que o piloto contactou o suporte, fecho, nada mais pode ser feito pelo forum.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.