Não Consigo Logar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por AŜŤЯÎKΞЯs2, 18 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola,ontem fui loga em minha conta e apareceu o seguinte :http://prntscr.com/2tno3e ,fui em esqueceu a senha mudei a senha,troquei de navegador,fiz limpeza no cache, e mesmo assim não consigo logar,tentei logar em outra conta e consegui normalmente,fui procurar meu nome no Rank do jogo não estava,procurei meu perfil,o nick estava correto mais na pagina q abri-o não tinha nada,por que isso esta acontecendo e não é só comigo,ajudem por favor.

Última edição por moderador: 18 Fevereiro 2014
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá AŜŤЯÎKΞЯs2,
    O senhor estava fazendo uso de programas ilícitos antes deste erro aparecer?

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

3. Não,nunca usei,minha conta foi banida ?

4. Peço a licença do colega.

Piloto, não sabemos, por isso o colega fez a pergunta.
    Mas já tentou limpar navegador, cache, reiniciar o modem e o rotedor?

Tente, caso não dê resultados, entre em contato com o suporte.

Ago mais?

5. Siim ja fis isso tudo,e fui procurar meu nome no hall of fame do jogo e não tava, tentei entra em outra conta e deo certo,ai fui no perfil de piloto ai abrio uma pagina pedinto desculpas e tal,

6. Ola piloto AŜŤЯÎKΞЯs2

Nesse caso é melhor contacta o suporte.

Sendo tratado pro uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.