Não consigo mudar de senha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por €xµert™, 3 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá vim aqui através desse tópico informá-los que não consigo mudar de senha.
    Eu clico no ícone de engrenagem (Central da Conta) no canto superior da tela quando estou logado, preencho os campos de nova senha e aqueles caracteres (letras, números) para a confirmação, após isso, diz que enviou um e-mail para a minha conta de e-mail, mas quando eu logo lá em minha outra conta de e-mail vejo que não possui nenhuma mensagem.
    Observações:
    - Já tentei verificar se é problema com a minha conta de e-mail, mas não achei nada de errado.
    - Tentei mudar de senha ontem (02/02/2014) mas como não funcionou esperei e hoje tentei novamente mudá-la mas não consegui, na qual estou aqui para informá-los que pode ser um problema na minha conta ou algo do tipo.
    - Meu ID de usuário: 84970595
    - Meu 'nick' no jogo: €xµert™
    - Língua: Portugues BR .
    - Servidor BR1
    Espero que movam para a área correta caso esta não for.
    Eu gostaria que verificassem se há algo de errado... agradeço desde já.

Última edição: 3 Fevereiro 2014
  2. Ola piloto

Contacte o suporte.

Sendo tratado por uma instância superior.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.