Bug Não consigo selecionar itens

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por darkcolossu, 4 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. quando vou equipar alguma nave, eu não consigo selecionar mais de um item para equipar.

Assim, eu consigo equipar a nave, porem tem que ser item por item, não consigo clicar e arrastar o mouse para selecionar mais de um item.

já limpei cookies e não resolveu

uso o Chrome.

2. KinhasS-LB

KinhasS-LB User

acho que isso foi atualizado, para selecionar tudo segure o botão SHIFT e clique no item desejado.

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega acima. Como o colega disse, teve uma atualização na parte de hangar.

Novas teclas de atalho:
    *Shift e Botão Esquerdo do Mouse: Seleciona todos os itens de um tipo particular;
    *Ctrl e Botão Esquerdo do Mouse: seleciona vários itens com base no que você clica enquanto o controle é pressionado;
    *Ctrl e dois Clicks no Botão Esquerdo do Mouse: Move todos os itens selecionados do hangar para enviar ou vice-versa;
    *Clicar com o botão esquerdo do mouse e Arrastar: selecione vários itens dentro da área definida por você.

O senhor pode conferir a FAQ clicando Aqui.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. ah sim. Valeu.
    to meio desatualizado rsrs

pode fechar

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais dúvidas, encerro. Caso tenha mais dúvidas fique a vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.