Suporte Não consigo trocar meu nome de piloto.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SuigetsuPK, 18 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Não consigo trocar meu nome de piloto e nem mudar a foto do perfil, o que devo fazer para mudar?

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Para mudar sua foto de perfil, ela deve ter o tamanho compatível pedido que é 15kb. Quanto ao nick, alguns símbolos e letras foram bloqueados, então tente utilizar outras formas de nick name.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Tentei outros símbolos e até letras normais, mas não obtive sucesso. É uma vez a cada 24 ou 48 horas que o jogador pode realizar o processo? Esperarei o tempo e te darei o retorno. Sobre a imagem, coloquei uma com os padrões especificados tanto em proporção quanto em tamanho de arquivo, mas creio que não foi atualizada devido ao nickname.

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Estaremos aguardando retorno quanto ao nick. Quanto a imagem, se estiver com o tamanho correto deveria funcionar.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

5. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Não consegui efetuar a troca de nickname, ele valida o nome, tudo aparenta estar certo, mas nada muda depois da atualização. E só tentei trocar o nome, coloquei um com letras normais e mesmo assim não deu certo..

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que por gentileza nos envie uma captura de tela do possivel erro que aparece quando o senhor tenta alterar o nick.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
  7. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Print 1: Pilot Sheet, normal. (Mas com a foto antiga corrompida)
    http://prntscr.com/p9333t

Print 2: A tela de alterações no perfil, aparentemente normal.
    http://prntscr.com/p933jc

Print 3: Eu colocando as informações e validando (O nome escolhido foi "Colocando Info", e nada mais foi alterado)
    http://prntscr.com/p93686

Ele aceita sem erro nenhum, e salva o meu novo nickname na caixa de texto.. Isso acontece independente se eu estiver online ou não, ilimitadamente em 24,48 ou 72 horas. Ao atualizar a página, a informação armazenada é perdida e tudo fica igual. Um detalhe interessante, é que ele não bloqueia novas tentativas de trocas, então ele nem chega a dar erro, só não valida mesmo.

8. SuigetsuPK

SuigetsuPK User

Peço perdão pelo constrangimento e tempo que gastei com esse tópico no fórum, eu não estava ciente que precisava apertar o botão "alterar" pro nome ser validado. Eu pensava que no "guardar" já validava tudo em um clique ;-; É isso.. problema resolvido, pode fechar?

9. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem problemas, estamos á disposição pra ajudar sempre que precisar.

Visto que o problema foste resolvido e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.

BlackBull aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.