Não consigo usar a loja!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zamparozz, 22 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Zamparozz

Zamparozz User

Olá! Eu comecei hoje, 22/03/2014, e gostei do jogo, eu joguei, vi as naves e juntei para a nostromo, consegui 200k, que ela valia 195k né, então eu fui lá, comprar na loja. porém, eu não conseguia, clicava mais de mil vezes e nada de comprar. pedi ajuda no chat global e tals, mas não consegui alguém que me ajude de jeito nenhum, mandaram eu tentar comprar outra nave, eu tentei a piranha, mas nem ela eu consegui. vendi minha liberator (nave inicial) e tentei usar a phoenix, mas nem a phoenix eu conseguia usar! não seria coisa das naves, e sim da loja. por favor, me ajudem! meus dinheiros ficavam lá, como se nada tivesse acontecido!

2. Zamparozz

Zamparozz User

Me desculpe se estou fazendo algo errado, pois fiquei meio perdido no fórum :p

3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto Zamparozz Apos comprar a nave o senhor esta indo em seu hangar e clicando em "Equipar" ?

Mais Alguma Duvida?

4. Zamparozz

Zamparozz User

Sim, eu estou, pórem amostra que não dá pra eu ir pra lá, amostra que eu tou apenas com a liberator! se eu tivesse comprado meus créditos acabariam... mas eles continuam intactos.

5. Ola piloto

Com autorização do meu colega.

Pode postar aqui um print do que lhe esta acontecendo.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. estagiario

estagiario User

Fechado por falta de resposta do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.