Não da mais havoc ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por °FenixNegro°, 8 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. que poxa e esse vey, 9 zeta seguidos sem havoc vey ? fa fiz 24 zeta e so tenho 4havoc
    vcs estão de onda com a gente play namoral

2. Ola piloto °FenixNegro°

Não há qualquer problema com o GG. Tenha em atenção que a possibilidade de ganhar havoc é de 33% não acumulável com os outras Zetas que tenha feito.

Tente fazer o GG a uma hora em que o servidor esteja mais vazio.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. mano ja fiz zeta 5:30 da manha mano

4. Ola piloto °FenixNegro°

É uma questão de sorte.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. sou muito azarado então kk

6. Ola piloto °FenixNegro°

Nada com ir tenta, algum dia esse azar pode passar a sorte.

Algo mais?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. Posso te dar umas dicas, primeiro nunca pare o GG pela metade pra continuar depois, segundo, nao troque o design da nave durante o GG, terceiro, use munição x1 ate o primeiro devourer, sei que vai demorar, mas a porcentagem tbem é afetada pelo tempo, vc entrar e tacar X4 nos aliens vai fazer o GG mto rapido e as chances sao menores, eu fiz isso na minha acc antiga e usando enforcer e goliath, sem nenhum havoc equipado, e fiz 11 zeta, ganhei 10 havoc, o unico que nao veio foi pq parei o GG na metade e troquei o design.

8. vlw mano vou fazer isso, posso usa x1 com seprom ate o devouver e depois usa so 3x com seprom ate termina ??

9. faça o gg de x1 x2 x3 x4 mas as chançes ainda vao ser as 33% e vc pode tentar qualquer coisa q nao vai mudar as chances eu fiz 32 zetas e estou full havock o que significa que perdi muitos havoc-s mas eu insisti em fazer e ja estou full

10. Fenix negro fizer assim só vai perde tempo é como o santos falou, é questão de sorte ! se vc acreditar nisso vai ser a mesma coisa de você acreditar em pé de coelho trevo de quatro folhas etc... uma fez fui nessa de um amigo falar que o modo de ganhar o havock era mata os bicho de x1 sem pet sem sair sem havock e mata na sequencia certa dos bicho tipo mata os streuners pra depois mata os boss e final uber , e no final disso acabei nao ganhando havock. moral da historia , é questao de sorte nao de um jeito certo q vai fazer vc ganhar.

Olha eu fiz 9 zetas e os dois primeiros veio havock e 7 em seguida q nao vem dai disse pow vou fazer kappa pra mim pega um hercules ou lf4 e veio booster :/ pois é amigo é questão de sorte :/

11. Ola piloto °FenixNegro°

A sua duvida foi esclarecida?

Bom jogo
    Cumprimentos

12. somos sofredor mano

13. Ola piloto °FenixNegro°

Vendo que a sua duvida foi esclarecida, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.