Não entro no jogo

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por robertuzzi1965, 28 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alguem poderia me ajudar não estou conseguindo entrar no jogo, aqui menciona de fazer um download, fiz mas não da continuidade .
    Por gentileza me ajude.
     
  2. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    O que especificamente está acontecendo?

    Se possível, envie-nos prints da situação.

    Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  3. Olá não sei fazer isso .
    na tela principal que abre assim que digito a minha senha aparece a tela normal mas já sem aquele verdinho no centro para clicar e entrar no jogo propriamente dito, não tem mais e ao lado tem uma outra janela dizendo descarregar ai eu clico nela ela baixa no pc uma pasta de nome darkOrbitintaller.... exe quando clico ali, aparece uma janela que dis ... ( o app que vc está tentando instalar não é um app verificado pela Microsoft) em baixo dis ( instale somente apps da store ajuda a protegero seu pc e mantelo funcionando normalmente ai tem uma caixinha que dis baixar apps da store e mais em baixo ( altere config de recomendação do meu app. )
    O que faço???
     
  4. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Creio que as configurações do seu dispositivo não permitem que aplicativos que não são da App Store sejam instalados. Talvez o senhor tenha que alterar essa configuração para poder instalar o client.

    Verifique se alguma configuração está bloqueando a instalação.

    Aguardo.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
  5. SpaceOwl

    SpaceOwl User

    Olá piloto,

    Sem retorno a mais de 7 dias, encerro o tópico por inatividade.

    Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.